segunda-feira, 20 de junho de 2016

PROJETO FORMANDO CAMPEÕES DE GUAMARÉ RUMO AO TÍTULO DO BRASILEIRO DE TAEKWONDO JUVENIL.

Essa semana nossa atleta Ana Beatriz estará defendendo a bandeira do nosso estado e da nossa Guamaré em Londrina Paraná, no campeonato Brasileiro Juvenil de Taekwondo.

Já acostumada ao ponto mais alto do pódio, a atleta Ana Beatriz Alves vai representar o Estado do Rio Grande do Norte e a Cidade de Guamaré com consciência que pode trazer o título para todos nós. Sempre dedicada aos treinos Aninha como é carinhosamente chamada por todos, sabe da responsabilidade que é participar de um campeonato Brasileiro Juvenil de Taekwondo, pois, para ela também tem um valor enorme, mas o apoio do seu professor Doriedson que vem dando uma atenção especial a ela tem sido fundamental. O apoio da família nessa hora também faz a diferença. Doriedson também fala da grande dedicação de Ana Beatriz nos treinos, e que ele passa uma total confiança a sua aluna para que ela possa chegar bem no campeonato.

Gostaria desde já de agradecer a todos que estão depositando total confiança no potência de Aninha em Busca desta grande conquista. A secretaria de esportes, ao vereador Eudes Miranda, secretária de esportes na pessoa de Larissa Mayara Silva e demais secretários, nosso prefeito Hélio Willamy e a todos da Prefeitura Municipal de Guamaré. Além da nossa Federação FPTKD-RN que abriu suas portas para que hoje nossos atletas tenham também essa oportunidade, presidente Mestre Rivanaldo e o diretor técnico Fabio Lourenço.

(***) Fonte e Imagens: Atenção Guamaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário