quarta-feira, 1 de junho de 2016

ESTUPRO COLETIVO - EM CARTA À EX-CUNHADA, SUSPEITO AFIRMA QUE AJUDOU VÍTIMA DE ESTUPRO.

Raphael Assis Duarte Belo fez foto com adolescente nua ao fundo.
Ele se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira (1º).


Em carta enviada para a página Jacarepaguá Notícias no Facebook, Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, suspeito de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos, onde conta qual a sua versão para a noite onde o crime ocorreu. A carta foi mandada por intermédio da ex-cunhada de Raphael, Danielle Martins, de 42 anos, que afirma que sua família e a do suspeito são próximas e se conhecem há 20 anos.  Ele se entregou à polícia civil na manhã desta quarta-feira (1º).

Raphael aparece em uma foto fazendo selfie com a jovem desacordada na cama, na madrugada do último dia 21. Na versão da carta, porém, ele nega que tenha estuprado a menor.

“Ao chegar em um beco, à direita, estava a casa abandonada, aberta, toda suja, fedendo a fezes e com uma mulher nua. Um rapaz que estava perto, por apelido de Jefinho, não o conheço, falou: ‘Tem uma mulher aí que não quer ir embora, tá desde o dia do baile’. Olhamos e entramos os três, ficamos entre a sala e o quarto, ela estava deitada, nua, muito suja e com os cabelos embolados; Parecia uma cascuda ou mendiga. O Raí puxou o celular e começou a gravar, ela começou a se mexer e acordar, aí paramos e fomos embora, não ficamos mais que o tempo da gravação na casa, o chuveiro estava aberto, o vizinho da casa de baixo subiu e falou que estava pingando na casa dele, eu respondi: ‘Entrei agora e já estou saindo”, contou o suspeito.

A versão apontada por Raphael contradiz a de Raí, que se entregou à polícia na última segunda-feira (30). Nela, ele afirma que quem filmou a jovem nua foi Jefferson, que seria traficante no Morro do Barão.

O suspeito contou ainda que se arrepende de ter participado da filmagem e nega que tenha participado de qualquer forma de sexo com a jovem.
“Sei que não se deve zombar de uma pessoa naquele estado, errei, mais sou uma pessoa normal, passivo de erros”, relatou Raphael.


O suspeito alegou que socorreu a menor depois da filmagem, e a ajudou a voltar para casa.

(***) Fonte e Imagem: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário