sábado, 18 de junho de 2016

CLIMA JUNINO NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA NA PRAIA ARATUÁ COM O PROJETO CÂMARA CULTURAL

 A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite da última quinta-feira (16), mais uma edição do projeto “Câmara Cultural”. O palco da festa foi montado na orla da praia Aratuá, que ficou completamente lotada pelo público que foi prestigiar os artistas da terra.
O evento teve várias atrações que levaram animação, beleza, diversão e muita cultura e lazer para as famílias que se fizeram presentes.
 A programação foi aberta pelos artistas Chico Sanfoneiro e Forró Chamego Bom, Chico que já é bastante conhecido em Guamaré deu um show no palco da praia Aratuá, com uma leveza e muita sutileza. Chico e forró chamego bom deixaram noite da câmara cultural ainda mais alegre.


Logo após foi a vez da quadrilha Junina Fantasia do distrito de Baixa do Meio, a quadrilha começou homenageando o forrozeiro Chico pelo seu belíssimo trabalho realizado ao longo de todo esse tempo em Guamaré, animando as noites em Guamaré e assentamentos do município. Depois a quadrilha deu um show e mostrou que esse ano está bastante forte e vai representar a altura a Cidade de Guamaré.



Na sequência foi a vez da quadrilha Vire e Mexe da Cidade de Guamaré, a Vire Mexe estava sendo aguardada por todos que queriam saber qual a novidade da mesma para este ano, e a quadrilha Vire Mexe que é comandada por Marcos Santos não deixou barato e assim que entrou no arraia´ montado pela Câmara Cultural a quadrilha Vire Mexe deu um show de luxo e beleza para todos os presentes, mostrando também que está bastante preparada para levar o nome de Guamaré ao topo de onde for se apresentar.




Para fechar a noite, Thales e Forró na Área não deixou ninguém parado e mostrou que em Guamaré os artistas são bons e a câmara de vereadores de Guamaré com o projeto Câmara Cultural está de parabéns mostrando tudo isso para a população em geral.



O evento ficou comprovado que o trabalho da Câmara preenche uma lacuna que existia na cidade. “À população carece de projetos como este”, disse a vereadora Lisete Negreiros, que prestigiou o evento.

Veja mais imagens das apresentações da Câmara Cultural realizado na orla da praia aratuá.




















































(***) Fonte: Atenção Guamaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário