terça-feira, 7 de junho de 2016

PRIMEIRO DIA DO JOVEM WESLEY NO SPORT CLUBE DO RECIFE

Para revelar um jovem em um clube é necessário muito empenho e conhecimento no mundo do esporte. Com muita garra e determinação Berg aceitou o desafio mesmo ciente de que viriam futuras criticas, mas para Berg a felicidade do jovem e a alegria expressa no choro do pai do jovem, pagou qualquer esforço.
Não se faz campeões do dia para noite, é preciso muito treino, mas revelar é uma oportunidade de ouro, e se perder uma vez, provavelmente não achará de novo.
Berg em conversa com Vaninho um dos melhores treinadores que já apareceu aqui em Guamaré, falou de sua luta para revelar um atleta em um grande clube, pois custa caro para fazer isso, mesmo assim não se limita e nem desiste de acreditar no esporte local.
Após o Jovem Wesley participar de um torneio e ter mostrado empenho e habilidade no futebol, logo os olhares de muitos pairaram sobre ele. Mas com tamanha dificuldade que sempre o esporte se mostrou em Guamaré foi necessário que alguém fosse motivado a fazer o jovem brilhar ainda mais nos campos.
Para isso Deus usou Berg da Farmácia que mesmo com condições limitadas revelou o jovem ao SPORT F.C do RECIFE, isso tudo graças a sua intermediação e conhecimento que tem na área do esporte.
Berg é um campeão em revelar atletas jovens para o futuro do esporte guamareense!

(***) Fonte e Imagens: Todo Guamareense

Nenhum comentário:

Postar um comentário