sexta-feira, 23 de setembro de 2016

GUAMARÉ NA ROTA COM O MOTO CROSS

A cidade de Guamaré começa a ficar reconhecida como capital do Motocross do estado do Rio Grande do Norte, mesmo em tempo sombrios da economia, em menos de 1 ano a cidade vai sediar três eventos da modalidade, e tudo isso sem ajuda do Poder Público, apenas com o comércio local.

O principal responsável por tudo isso é sem dúvida Daniel Cross, piloto, empresário e aficionado pela modalidade, confira entrevista exclusiva com o mesmo |AQUI|.


MAIS RONCO de MOTOR

Após sucesso do 5º MX realizado nos dias 7 e 8 de maio, no CT Daniel Cross, nos dias 5 e 6 de novembro a cidade volta a ser o caminho do Motocross sediando a penúltima etapa do Norte Riograndense de Motocross, realizado por Daniel Cross e supervisionado pela Femorn – Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte.

GUAMARÉ – CAPITAL DO MOTOCROSS
Guamaré é um município localizado no estado do Rio Grande do Norte, faz parte da microrregião de Macau. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2015 sua população era estimada em 14 633 habitantes.

Guamaré se destaca na economia do estado por ser um dos municípios que mais produz petróleo, como também recebe ainda em seu território um polo industrial da Petrobras e uma refinaria. Seu litoral é entrecortado por rios, braços de mar e camboas, ilhas, dunas e quilômetros de praia calma, com água morna e pouco explorada pelo turismo convencional.



Fonte e Imagem: s2sports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário